BOGOTÁ, 7 de mai de 2007 às 06:29
Com diversos testemunhos de matrimônios restaurados e 20 missas celebradas em distintos lugares da América Latina, recentemente a associação Jesus Salva minha Família celebrou seu primeiro aniversário de presença na Internet.
A iniciativa, impulsionada por uma família colombiana cujo matrimônio foi restaurado graças à confiança em Jesus e Maria, iniciou suas atividades em 27 de abril do ano passado. Atualmente o grupo segue atendendo a centenas de matrimônios em crise que solicitam sua ajuda.
"Todos aqui vimos nossas famílias divididas por nossa ignorância, por nosso pecado e por nossa falta de verdadeiro amor e compromisso, mas Deus está disposto a nos ensinar e a nos acompanhar a reparar o que rompemos" afirmam em uma nota de imprensa.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
O grupo se iniciou com Jorge e Diana, um casal que graças à oração e à confiança em Deus puderam superar a crise pela qual passava seu matrimônio. A partir desse momento decidiram criar um grupo para ajudar a pessoas que tivessem problemas em seu matrimônio; agora são mais de 1000 membros os que "nos manter na luta pela restauração e cura dos matrimônios em crise".
Além disso, tem entre seus arquivos artigos, vídeos e relatos que procuram ajudar aos matrimônios que, por diversos motivos, procuram erradamente uma solução no divórcio.
Para conhecer mais sobre o grupo pode acessar: http://groups.google.com.pe/group/jesus-salva-meu-familia/